Homeopatia Para Crianças



1. Procure um profissional experiente e certificado, nunca experimente com os medicamentos homeopáticos. Vou dar aqui algumas dicas diretas, para facilitar sua vida de mãe: minha avó sempre usava um conjunto de remédios homeopáticos, nessas circunstâncias - famoso trio Aconito, Bryonia e Beladona” na dinamização cH 6. Este trio serve para febres de origem desconhecida que tenham ou não catarro no nariz, garganta ou brônquios.

Seu sucesso depende um bom profissional, que ele tenha informações completas sobre animal em todas as questões (e muitas vezes os donos não contam tudo, não são sinceros ao falar do tempo que dão aos animais e sua relação com eles), depende de matéria prima de qualidade, bons farmacêuticos e uma disciplina grande em relação ao tratamento, que é mais longo e os remédios são dados em média três vezes ao dia.

A facilidade de administração também é característica dos medicamentos homeopáticos pela apresentação em glóbulos, que geralmente são adicionados na água ou no alimento, podendo ser fornecidos diretamente via oral. Eles utilizavam as plantas para tratar e curar doenças comuns na época, combatendo seus sintomas.

A exemplo de outras terapias, National Center for Complementary and Alternative Medicine (NCCAM), nos Estados Unidos da América, uma entidade especializada em medicinas alternativas e complementares, recomenda informar seu médico sobre a toma, sobretudo no caso das mulheres grávidas, a amamentar ou realiza outros tratamentos.

Geralmente encontrados em forma líquida (para ser tomado em gotas) ou em pequenos glóbulos de açúcar, os medicamentos da homeopatia para animais são muito melhor médico aceitos do que os tradicionais; já que a maioria dos pets costuma adorar quitutes adocicados e, em alguns casos, podem até considerar seus remédios alternativos como uma forma de agrado.

Tratamento homeopático não se baseia apenas na doença em si, mas também no paciente, portanto, para chegar ao diagnóstico correto, são considerados: ambiente familiar da criança, relacionamento com os pais, humor, situação psicológica e seu comportamento.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Homeopatia Para Crianças”

Leave a Reply

Gravatar